Seja um franqueado
Somos a franquia que mais entende de marketing odontológico do Brasil!
anos de experiência
Atuamos há 18 anos com gestão de clínicas e marketing odontológico e, durante esse período, atendemos milhares de dentistas em todos os estados brasileiros. Entendemos exatamente as características mercadológicas de cada região do país.
Empreendedor especializado em estratégias de marketing, vende sua consultoria para mais de 150 empresas ao redor do Brasil e já têm mais de 5000 alunos matriculados em seus cursos on-line.
Trabalha há mais de 18 anos com gestão de clínicas e marketing odontológico, tendo gerenciado mais de 500 projetos e administrado mais de 5 milhões de reais em mídia para prospecção de novos pacientes.
O setor de Odontologia cresceu 230% nos últimos anos e a busca por um sorriso bonito cresceu mais de 30% nos dois últimos anos, segundo a Sociedade Brasileira de Odontologia.
Nove a cada dez brasileiros, ou seja, 93% da população, considera muito importante ir ao dentista. (Conselho Federal de Odontologia).
O setor odontologia estética teve aumento de 300% na busca por tratamentos. (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética –SBOE).
Em 2030, os idosos chegarão a 41,5 milhões, 18% da população . (IBGE).
Segundo pesquisa encomendada pelo Conselho Federal de Odontologia à Datafolha (Pesquisa Saúde Bucal):
Pessoas que não costumam ir ao dentista por falta de condições financeiras, sobretudo as classes mais baixas.
Entrevistados que estão fazendo atualmente algum tratamento.
Entrevistados que costumam ir ao menos uma vez por ano no dentista.
Pessoas que utilizaram o atendimento particular na última vez que foram ao dentista.
60% Investe em beleza 1x ao mês. 7 em cada 10 diz que beleza é fundamental para ser feliz.
85% Estão insatisfeitos com o atendimento dos postos de saúde.
80% Estão dispostos a investir em tratamentos de saúde.
Treinamento completo de gestão com foco
em lucratividade para o franqueado e sua equipe
A Sorrinova fará um plano de marketing completo para que você possa obter ótimos resultados desde o lançamento da sua unidade.
Vamos além do digital, com ações que envolvem relacionamento com a comunidade, mídia impressa, rádio e televisão.
Definitivamente, não existe nenhuma outra franquia que entende mais de marketing odontológico do que a Sorrinova Brasil.
Famosos, Garotos propagandas e mídia nacional não te trará quase nenhum paciente pra dentro da clínica. Claro que não podemos desvalorizar essas ações para a valorização da marca, sempre somará, mas no dia a dia, no mercado atual e extremamente competitivo é preciso estratégias específicas para cada região.
Administrar e gerenciar ações de marketing digital com objetivo de aumentar as vendas, proporcionando crescimento da marca e maximizando a lucratividade do seu consultório.
No segundo semestre de 2019 iniciamos o estudo de viabilidade para abertura de uma clínica em Garibaldi no Rio Grande do Sul.
Analisamos inicialmente a cidade, sua economia e a concorrência.
Foi realizada uma visita técnica para mapeamento da cidade e outra para seleção de ponto comercial. O ponto foi escolhido “a dedo”, o imóvel estava vazio há mais de 2 anos por falta de visão dos empreendedores da cidade (precisava de reforma). Um ponto ótimo, ao lado da Caixa Econômica Federal e em frente a 2 outras agências bancárias em uma das principais ruas da cidade.
Imóveis próximos a mesma localização e com a mesma metragem eram no mínimo 300% mais caros.